Em 02/02/2020 às 17h59


Vasco é superado pelo Botafogo no Nilton Santos pela Taça Guanabara

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco foi superado pelo Botafogo por 1 a 0, neste domingo (2/2), no Estádio Nilton Santos, pela Taça Guanabara. O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quarta-feira (5/2), às 21h30, diante do Oriente Petrolero, em São Januário, pela primeira fase da Conmebol Sul-Americana.

image
Vinícius lamenta chute que acertou a trave (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou melhor e a primeira chance veio aos 8 minutos. Andrey cobrou falta de longe com muita força e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Dois minutos depois, Ribamar arrancou pela esquerda, passou pelo Fernando e tocou para Vinícius, que bateu colocado e a bola explodiu na trave. Após primeira metade, o adversário equilibrou e as chances foram mais raras. 

As melhores chegadas vieram na bola parada. Aos 43, Cayo Tenório foi a linha de fundo e bateu cruzado para a área. Vinícius desviou de letra e o goleiro fez linda defesa, antes de a bola bater na trave. Seria um golaço.

Na segunda etapa, a primeira chance veio logo com um minuto. Andrey roubou a bola no meio, arrancou e arriscou de fora da área, mandando a direita do gol. Aos 8, Vinícius recebeu na esquerda, driblou três e foi derrubado. Falta que Andrey cobrou direto e acertou a barreira. Aos 15, Cayo Tenório levantou na área, Miranda tentou o chute, a bola sobrou para Ribamar, que acabou travado.

Aos 18, Marcos Júnior avançou pela direita e arriscou de fora da área, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Aos 31, Caio Lopes tabelou com Talles, que bateu da entrada da área. A bola desviou e saiu pela linha de fundo em escanteio. Aos 41, Caio Lopes recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu. A bola passou muito perto do gol. Aos 44, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: