Em 14/01/2020 às 13h23


Sub-20 encara a Itapirense-SP pela terceira fase da Copinha

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

Após avançar na primeira fase como líder do Grupo 18, com duas vitórias e um empate e eliminar o Náutico na segunda fase da competição, o Vasco se prepara para mais um desafio na Copa São Paulo 2020. Nesta terça-feira (14/01), pela terceira fase da competição, os Meninos da Colina enfrentam a Itapirense-SP, às 19h15, no Estádio Coronel Francisco Vieira, com transmissão do SporTV. Para avançar na Copinha só interessa a vitória ao Cruzmaltino, considerando que a partir desta etapa a briga pelo título ganha o molde mata-mata. 

- Fiquei muito feliz por ter feito o gol que nos classificou. O calendário da Copinha é bem apertado e com esse atraso do jogo ficou ainda mais complicado. Mas o time descansou bem e vai forte para esse confronto diante do Itapirense, que é o time da cidade. Esperamos por pressão, com a torcida cantando e apoiando o time deles. Qualquer bola nossa vamos sofrer com as vaias. Já os enfrentamos na fase de grupos e estamos acostumados com essa pressão - disse o atacante João Pedro, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico.

Até o momento, o Vasco marcou 10 vezes na competição e sofreu apenas dois gols. O único desfalque do técnico Alexandre Grasseli será o zagueiro Miranda, suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo. Vale lembrar que o Gigante sagrou-se campeão da Copa São Paulo em uma oportunidade, em 1992. Após isso, as melhores campanhas aconteceram em 1999 e 2019, quando o time de São Januário chegou na final contra Corinthians e São Paulo, respectivamente.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: