Em 16/11/2019 às 15h36


Com gol no fim, Vasco é superado pelo Palmeiras na semifinal do Brasileirão

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

Na tarde deste sábado (16/11), os Meninos da Colina foram superados pela equipe do Palmeiras com gol no fim, por 1 a 0. O próximo jogo do Sub-20 será nesta quarta-feira (20/11), contra o Flamengo, pelo segundo jogo da final do Campeonato  Carioca, em São Januário, às 15h30.  

image
Vinícius parte para cima da marcação nesta semifinal (Foto: Dikran Júnior/Divulgação)

O JOGO

A primeira grande chance veio logo aos 2 minutos. Após cruzamento de Tenório, a zaga adversária afastou mal e Gabriel Pec chutou forte na rede pelo lado da fora.  Aos 8 minutos, Vinícius escapou bem pela esquerda e cruzou para Gabriel Pec que tentou um voleio, a bola acabou saindo pela linha de fundo. Aos 26, após belíssima arrancada de Juninho pelo meio, o meia tocou para Gabriel Pec que chutou fraco nas mãos do goleiro adversário. A partida começou a ficar muito pegada no meio de campo. Aos 45, Juninho rolou a bola para Figueiredo que chutou firme e obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa.  

Logo aos 6 minutos da segunda etapa, Figueiredo cruzou pela direita. A zaga adversária cortou mal e a bola sobrou no pé de Gabriel Pec que bateu travado com o zagueiro. A partida começou a ficar muito pegada meio de campo e com muitas paradas para atendimento médico. Aos 33, Tenório arrancou pela direita e enfiou uma bela bola para Luan, o atacante invadiu a área e chutou por cima. Aos 44, o adversário abriu o placar.     

Escalação do Vasco: Halls, Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Bruno Gomes, Juninho (Linnick) e Caio Lopes (Laranjeira); Gabriel Pec (Riquelme), Vinícius (Róger) e Figueiredo (Luan) - Técnico: Marcos Valadares 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: