Em 23/10/2019 às 16h15


Sub-20 é superado pelo Atlético-MG na ida das quartas de final do Brasileirão

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Sub-20 vascaíno foi superado pelo Atlético-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira (23/10), no Estádio das Alterosas, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O confronto de volta entre as equipes será na próxima quinta-feira (31/10), às 14h30, no Estádio Nivaldo Pereira. O Cruzmaltino precisará vencer por dois ou mais gols para classificação direta. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

O JOGO

O Vasco foi quem tomou a iniciativa do jogo desde o início. Com mais qualidade, o time colocou a bola no chão e buscou o domínio do jogo, trocando passes e marcando pressão. Aos 23, Vinícius arrancou do campo defensivo e costurou a marcação, limpando quatro marcadores e só foi parado dentro da área, após combate com o zagueiro.

As principais chegadas ofensivas do Vasco eram no toque de bola, mas a zaga atleticana conseguia se defender bem e eliminava o último passe. O Cruzmaltino levava perigo nos contra-ataques e nas chegadas de Vinícius e João Pedro pelos lados, mas não conseguiu o gol na primeira etapa.

A primeira chance do segundo tempo veio logo no primeiro minuto. João Pedro rolou para Linnick, que pegou fraco na bola. Três minutos depois, João Pedro recebeu livre na área, mas pegou muito embaixo na bola, mandando por cima e desperdiçando ótima chance. Aos 19, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

O técnico Marcos Valadares fez mudanças importantes no time e colocou a equipe mais ofensiva. Aos 32, Laranjeira cobrou falta na barreira e tentou no rebote. O Vasco chegava, mas pecava na hora de finalizar. Aos 39, Nathan e Luan tabelaram, mas o ataque acabou errando o último passe. Os Meninos da Colina fizeram uma blitz na área adversária no fim e tiveram duas grandes chances com Roger e Luan, mas pararam no goleiro.
 
Escalação do Vasco: Halls, Cayo Tenório (Nathan), Ulisses, Menezes e Alexandre (Riquelme); Caio Lopes, Juninho (MT) e Linnick (Laranjeira); Vinícius, João Pedro (Luan) e Figueiredo (Roger) - Técnico: Marcos Valadares

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: