Em 21/10/2019 às 18h15


Sub-20 desembarca em BH de olho nas quartas do Brasileiro

Por: Assessoria de Imprensa

Belo Horizonte, MG

image
Marcos Valadares acredita em bom desempenho nas quartas- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Classificados com a liderança na primeira fase, os Meninos da Colina já estão em Belo Horizonte para o primeiro duelo das quartas de final do Brasileiro. O adversário da vez será o Atlético-MG, nesta quarta-feira (23/10), às 16 horas, no Estádio das Alterosas, com transmissão do Sportv. O treinador Marcos Valadares projetou o duelo decisivo para seguir na briga pelo título.

- Acredito que tenha sido muito importante terminar a primeira fase, após 19 jogos, na primeira colocação, principalmente pelo nível da competição, pois demonstra que temos uma equipe equilibrada, que teve uma grande regularidade. Sabemos que agora começa uma outra competição, o nível de dificuldade aumenta, mas temos confiança de que estamos preparados para grandes desafios. Enfrentaremos uma equipe muito organizada, de grande potencial e que requer muita atenção de nossa parte. Serão dois grandes jogos e esperamos jogar em alto nível para merecer avançar para a semifinal - avaliou.

Além da fase decisiva do Brasileiro, os Meninos da Colina também estão vivos na briga pelo título Carioca. O Vasco enfrentará o Flamengo na final e ambos aguardam a definição da federação com datas e horários dos clássicos.

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: