Em 09/10/2019 às 14h30


João Marcos acredita em título do Expresso 7 no primeiro turno do Carioca

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira (09/10), o Vasco encara o América, às 21h, na Arena Akxe, pela final do Campeonato Carioca de Fut7. Na semifinal, o Vasco encarou a Portuguesa e passou com certa tranquilidade ao vencer pelo placar de 4 a 2. Um dos destaques da equipe, João Marcos falou sobre a dificuldade do jogo de hoje, inclusive por se tratar de uma final.   

image

- Jogo entre as equipes mais fortes da competição, não à toa foram as duas primeiras colocadas na fase de classificação e venceram os jogos semifinais. O América tem um time muito forte fisicamente e temos que ter inteligência para conseguir vencer esse jogo de hoje, para sairmos campeões - disse o atleta. 

As equipes se enfrentaram uma única vez nesse campeonato, ainda na fase classificatória, com vitória para o adversário. João ressaltou a troca de jogadores que houve no meio da competição e falou que a equipe está mais experiente e pronta para jogar essa final. 

- Nossa equipe estava em construção, com a troca de diversos atletas na véspera da competição. Hoje temos um time mais entrosado e com diversos atletas que estão acostumados a jogarem jogos importantes na modalidade, o que faz diferença quando se trata de uma final - finalizou João Marcos. 

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: