Em 30/09/2019 às 13h21


Phill Jonathan conquista três medalhas na Copa Tecun, na Guatemala

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

Neste fim de semana, ocorreu na Guatemala, a Copa Tecun de Kickboxing o atleta vascaíno Phill Jonathan conquistou três medalhas na categoria até 89kg. Phill ficou com a prata na nas modalidades Point Fighting e Light Contact, além do bronze no Kick Light. Ao final do torneio o atleta falou à respeito da competição e completou ainda dizendo se sentir honrado em representar o Brasil e o Vasco. 

image
Phill Jonathan comemora mais um triunfo na carreira (Foto: Divulgação/Vasco)

- Poder estar aqui e competindo com grandes atletas é uma experiência única.  Já é o segundo ano consecutivo que sou chamado pelo Presidente Wako Guatemala, Andrés Garcías, para a Copa Tecun e o único representante brasileiro. Fiz grandes combates, muito técnicos pela qualidade dos atletas. Lutei com guatemaltecos, mexicanos, americanos e hondurenhos. Ter representado o Brasil e o Vasco da Gama e ter conseguido pódio foi fantástico - disse Phill Jonathan. 

O atleta aproveitou ainda para agradecer aos patrocinadores que ajudaram ele a estar em mais uma competição e conquistar mais medalhas para sua carreira.  

- Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores Azeite Royal e Universidade Santa Ursula por todo o apoio que tem me dado e embora o Coco Legal não seja um patrocinador, gostaria de agradecer também pelo kit que me enviou de presente, fez todo a diferença no meu dia a dia e pra minha alimentação, além de todos que me ajudaram a estar aqui e por toda a torcida - finalizou o lutador.  

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: