Em 13/09/2019 às 15h19


Wruck enaltece força do elenco e promete luta na semifinal do Carioca diante do Fluminense

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco terá um compromisso decisivo neste sábado (14/9), diante do Fluminense, às 13h20, na Arena Akxe, pelo Campeonato Carioca de Fut7. Por ter melhor campanha, o Gigante da Colina terá a vantagem do empate e caso garanta a classificação, enfrentará o vencedor do duelo entre América e Portuguesa. Um dos destaques do elenco vascaíno, Henrique Wruck analisou o confronto e lembrou da última partida realizada entre as equipes. 

image
Wruck enaltece a força do grupo para essa semifinal (Foto: Divulgação)

- A partida de amanhã será muito difícil, o Fluminense é uma equipe muito qualificada, tem jogadores rápidos e tem um forte contra-ataque. Tivemos uma partida muito dura contra eles pela ultima rodada na primeira fase do campeonato - disse Henrique.

Com a vantagem do empate, o vascaíno disse que a equipe não vai focar nessa vantagem e aproveitou ainda para enaltecer a força do elenco e disse que todo o time está preparado para conseguir a classificação. 

- Nosso time está preparado, sabemos o que temos que fazer. Temos um elenco muito técnico e experiente. Ainda temos a vantagem do empate para conseguir a vaga na final, mas sabemos que não podemos ficar focados nisso, queremos essa classificação - finalizou o atleta.  

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: