Em 04/08/2019 às 20h30


Vasco empata com o CSA pelo Campeonato Brasileiro

Por: Assessoria de Imprensa

Estádio Kleber Andrade, Cariacica (ES)

O Vasco entrou em campo na noite deste domingo (04/08) para compromisso pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante recebeu o CSA, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e o duelo terminou com empate em 0 a 0. O time de São Januário ocupa a 15ª posição na tabela, somando 14 pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição nacional será diante do Goiás, no próximo domingo (11/08), às 19 horas, no Serra Dourada. 

image
O jovem Talles se destacou em sua primeira atuação como titular - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O JOGO

Em Cariacica, a equipe visitante teve a primeira oportunidade da partida nos minutos iniciais. Na sequência, aos 12, Fernando Miguel fez bela defesa após finalização de Gomez. O Vasco aproveitou a oportunidade de contra-ataque com Talles. A jovem promessa do Gigante subiu em velocidade e, na entrada da área, tentou passe para Marrony, mas a zaga do CSA afastou.

Mais tarde, aos 28 minutos, Leandro Castan roubou bola e encontrou Talles em velocidade. O Menino da Colina girou e mandou por cima do gol, na entrada da área. O Gigante seguiu pressionando e teve outra boa oportunidade aos 32 minutos. Quando Talles aproveitou sobra na entrada da área e acionou Marquinhos que finalizou de direita e viu a redonda desviar e sair pela linha de fundo.

image
Raul em ação diante do CSA - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Na volta para o segundo tempo, o Gigante teve sua chance logo no primeiro minuto. Pikachu desceu pela direita e cruzou para Talles cabecear com perigo. Em seguida, aos sete minutos, Talles deu belo drible em Apodi e cruzou. A defesa afastou, Henrique pegou a sobra e mandou novamente na área. Mas, Alan Costa apareceu para mandar para escanteio.

A pressão vascaína prosseguiu. Quando o cronômetro marcava 17 minutos, Henrique cruzou pela esquerda, Tiago Reis tentou o desvio e Marrony, no segundo pau, finalizou para fora. Na sequência, Talles tentou o passe na área, e a zaga do CSA cortou. Raul pegou o rebote e bateu colocado para João Carlos cair no canto esquerdo e defender. Aos 44, Talles recebeu livre na esquerda, invadiu a área, e finalizou em mais uma boa chance cruzmaltina.

FICHA TÉCNICA 
VASCO 0x0 CSA - CAMPEONATO BRASILEIRO - 13ª RODADA

Data/hora: 04/08/2019, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica (ES) 
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes VAR: Marcio Henrique de Gois (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)
Cartão Amarelo: Oswaldo Henríquez, Marcos Júnior, Talles Magno, Leandro Castan (VAS) / João Vitor (CSA)
Cartão Vermelho: - 

Escalação do Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul (Valdívia; 26'/2ºT) e Marquinho (Marcos Júnior; intervalo), Bruno César (Tiago Reis; 12'/2ºT), Talles, Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: