Em 18/07/2019 às 14h20


Antony Menezes exalta campanha das Meninas da Colina e pede concentração diante do Pinheirense

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

A campanha do Vasco na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-18 vem sendo excelente até aqui. Dos cinco jogos disputados, as Meninas da Colina venceram quatro e empataram uma. Líder do Grupo F, que tem Belém como sede, o Cruzmaltino tem 13 pontos, contra 10 do vice-líder Iranduba-AM, as vascaínas precisam apenas de um empate para garantir a classificação para às quartas de final da competição.

image
Antony Menezes falou sobre a boa campanha do Vasco no Brasileirão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Nossa equipe se preparou para encarar jogos difíceis e acho que conseguimos manter a regularidade na grande parte dos jogos. Tivemos baixas logo na primeira partida e a recuperação foi curta, mas nosso massagista, o Seu Jorge, deu conta de recuperá-las da melhor maneira possível. Estamos vendo o cansaço em cada atleta no fim dos jogos. As Meninas da Colina não  estão satisfeitas e já prometeram fazer uma partida perfeita com muita superação contra o Pinheirense para conseguirmos a classificação - disse o técnico Antony Menezes.

O último compromisso do Trem-Bala das Meninas será nesta sexta-feira (18/7), diante do Pinheirense, às 18h, pela última rodada da fase de grupo. Para garantir a liderança, o Vasco precisa apenas de um empate contra  a lanterna do grupo. O técnico Antony Menezes pregou respeito ao adversário e quer as vascaínas muito concentradas no confronto:

- As equipes locais cresceram dentro da competição depois da primeira rodada e já dificultaram bastante os jogos, nossa comissão esteve trabalhando demais na parte psicológica e física das atletas, tivemos duas partidas que começamos atrás no placar e nos esforçamos demais para a virar. O desgaste foi alto e agora  com muita informação estamos passando a importância que é classificar em uma competição desse nível. Todas estão cientes e querem seguir crescendo. Isso é um grande sinal para quem quer chegar longe na competição.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: