Em 25/06/2019 às 16h54


Vasco vence o Madureira em jogo-treino em São Januário

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco venceu o Madureira por 3 a 0 em um jogo-treino realizado nesta terça-feira (25/6), em São Januário. Os gols foram marcados por Valdívia (2) e Fellipe Bastos. O Cruzmaltino fará treino integral nesta quarta-feira (26/6) e no próximo sábado (28/6) encara o Rio Branco, às 15h30, no Estádio Kleber Andrade.

image
Valdívia marcou dois gols no jogo-treino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco abriu o placar logo no início do jogo-treino. Rossi fez boa jogada pela direita e cruzou para Valdívia completar de primeira: 1 a 0. As jogadas pela direita seguiram dando efeito. Rossi recebeu lançamento e arriscou direto. O goleiro espalmou e Marcos Júnior pegou a sobra, batendo na trave. No rebote, Valdívia ampliou: 2 a 0. O Cruzmaltino seguiu pressionando e quase ampliou com Rossi, que bateu colocado de fora da área, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

A equipe vascaína dominava as ações e criava boas oportunidades. O time quase ampliou com Danilo, que bateu de direita após cruzamento da direita, mas viu o goleiro adversário fazer ótima defesa.

image
Rossi e Valdívia disputam a posse de bola com o marcador (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na segunda etapa, o técnico Vanderlei Luxemburgo mudou os onze jogadores. Neste tempo, o time passou a atacar muito pelo lado esquerdo, onde o lateral Henrique chegava muito bem no apoio. As primeiras oportunidades vieram em tabelas dele com Tiago Reis, que finalizou sem sucesso.

O Cruzmaltino tinha o controle da partida e pressionava em busca de mais um gol. E ele chegou já na metade final do segundo tempo. Fellipe Bastos cobrou falta com categoria e ampliou: 3 a 0. O volante foi um dos destaques da equipe nesta etapa, mostrando muita habilidade.


ESCALAÇÃO VASCO

Primeiro tempo: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Marrony e Valdívia
Segundo tempo: Sidão, Caceres, Yuri (Sub-17), Werley e Henrique; Lucas Mineiro, Fellipe Bastos e Bruno César; Yan Sasse, Ribamar e Tiago Reis

image
rRoberto Dinamite visitou São Januário e cumprimentou jogadores e comissão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: