Em 21/06/2019 às 09h11


São Januário recebe professores e alunos de Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Desportiva

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

Na tarde de quarta feira (19/06), professores e alunos do Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Desportiva FGV/FIFA/CIES  (incluindo dois colaboradores do Club de Regatas Vasco da Gama), assim como alunos da USMP (Universidad San Martin de Porres), do Peru, estiveram em São Januário.

image
Foto: Divulgação

Na primeira parte da visita, com a presença do Vice Presidente de Finanças, João Marcos Amorim, e sua equipe, conheceram as dificuldades na gestão administrativa e financeira  do Clube e os avanços e resultados  alcançados em 2018, que levaram o Vasco, por exemplo, ao maior superávit entre os clubes da série A no ano passado.

Na segunda parte, sob a condução do Coordenador Metodológico Próspero Paoli e sua equipe, incluindo a presença do Coordenador Paulo César Gusmão, aprenderam sobre os processos de captação e metodologia de desenvolvimento do futebol de base.

Finalmente, concluíram a visita realizando o Tour pela Colina Histórica, cuja abertura foi feita pelo Vice Presidente de Relações Especializadas, João Ernesto Ferreira, que discorreu sobre o "clube com a história mais bonita do Brasil"!

Os visitantes ainda conheceram o Salão de Trofeus e o gramado por onde tantos craques desfilaram suas habilidades.

image
Foto: Divulgação

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: