Em 11/06/2019 às 15h02


Vieira reforça confiança do grupo em classificação no Brasileiro Sub-17

Por: Sarah Borborema

São Januário, Rio de Janeiro

Os Meninos da Colina já estão em Belo Horizonte, onde terão pela frente mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Buscando a classificação, o sub-17 do Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira (12/06), no Estádio Castor Cifuentes, às 15 horas. O Gigante entra em campo com chances de classificação para a sequência da competição nacional e o zagueiro Vieira reforça a confiança do grupo. 

image
Vieira falou sobre a partida decisiva diante do Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Nossa expectativa é muito boa, estamos muito confiantes na vitória. Viemos trabalhando muito durante o ano, a semana está sendo ótima, o grupo está motivado e unido. Os resultados vêm aparecendo e isso tem nos deixado bastante fortes e com a condição de classificação no brasileiro com a vitória - afirmou. 

A partida diante do Cruzeiro terá dupla importância para o defensor. Isso porque será dele a missão de assumir a braçadeira de capitão da equipe, com a ausência do volante Rodrigo, que cumpre suspensão por cartão. No Vasco desde 2013, Vieira destaca que um atleta do Gigante deve estar sempre pronto para desafios.

- A responsabilidade de ser capitão do Vasco é sempre alta. Um time gigante com uma linda história. Me sinto honrado e feliz pela escolha - concluiu. 

Para avançar no Brasileiro o Gigante depende de uma combinação de resultados. Se vencer o Cruzeiro com um gol de diferença, o Gigante precisa que o Coritiba não supere o Palmeiras por mais de 3 gols de diferença. Em caso de empate entre Vasco e Cruzeiro, o Cruzmaltino avança caso o Atlético-PR vença o Atlético-MG e o Coritiba não supere o Palmeiras.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: