Em 14/08/2014 às 15h44


Técnico Cristovão destaca o crescimento de sua equipe

Por: Vasco.com.br

Com São Januário lotado, o Vasco deixou escapar a chance de garantir os três pontos dentro de casa e abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar do empate em 2 a 2 com o Corinthians, no último domingo (02/10), o time vascaíno segue na ponta do Brasileirão, agora com 50 pontos.

E agora o Gigante da Colina encara dois jogos fora de casa nas duas próximas rodadas da competição nacional, contra Internacional e Atlético-PR, respectivamente. Mas para o técnico interino Cristóvão Borges, o fato de jogar longe do caldeirão não será problema para sua equipe.

- O fato de ser fora não tem problema nenhum. A equipe vem crescendo e fazendo boas partidas dentro e fora de São Januário. Temos que analisar bem o que fizemos e devemos corrigir os erros para cada jogo, para que assim a gente possa melhorar nossa performance - disse o comandante Cristovão.

Antes dos desafios pelo Brasileirão, o Vasco enfrenta o Aurora, na Bolívia pela Copa Sul-Americana. O jogo será disputado nesta quarta-feira (05), às 19h15, em Cochabamba, na Bolívia.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: