Em 24/04/2019 às 09h11


Vasco recebe o Santos em duelo decisivo pela Copa do Brasil

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (24/4), às 19h15, em São Januário, para encarar o Santos, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino precisa vencer por três gols de diferença para obter a classificação direta. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. O SporTV transmite a partida ao vivo.

image
Caldeirão pode fazer a diferença a favor do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para chegar nesta fase da competição, o Gigante da Colina eliminou Juazeirense-BA, Serra-ES e Avaí. Já o Santos derrubou  Altos-PI, America-RN e Atlético-GO. Cada equipe tem um título da competição. Enquanto o Peixe conquistou a taça em 2010, o Cruzmaltino levou no ano seguinte.

Neste duelo, o Vasco será comandado pela primeira vez pelo técnico Marcos Valadares. O treinador assumiu a equipe profissional na segunda-feira e teve dois treinos para definir o time que vai encarar o Santos, além de conversar bastante com os jogadores.

Os ingressos para o confronto desta quarta-feira custam entre R$ 20 e R$ 60. Quem for Sócio Gigante tem descontos ou podem fazer o check-in para este confronto. Confira o informativo.


Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: