Em 21/04/2019 às 17h10


Vasco é superado pelo Flamengo na decisão do Campeonato Carioca

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco foi superado pelo Flamengo por 2 a 0 neste domingo (21/4), no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quarta-feira (24/4), às 19h15, diante do Santos, pela partida de volta da quarta fase da Copa so Brasil.

image
Vasco acabou derrotado no clássico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco chegou a primeira vez aos 2 minutos, quando Werley subiu mais que a defesa adversária e cabeceou por cima do gol. Aos 8, Marrony recebeu na entrada da área e finalizou de canhota, mandando por cima. Aos 15, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 33, Pikachu recebeu na entrada da área e bateu colocado no cantinho, mas o zagueiro tirou em cima da linha. 

Um minuto depois, Lucas Santos gingou pra cima do marcador pela esquerda e cruzou. Lucas Mineiro recebeu livre na marca do pênalti, mas pegou mal na bola. Aos 38, Marrony recebeu pela direita e cruzou para Lucas Santos, que bateu bonito. A bola desviou no zagueiro e passou muito perto. Aos 44, Cáceres recebeu pela direita, a bola piscou na área e sobrou para Danilo, que se esticou todo, mas não alcançou a bola.

A segunda etapa começou com o Vasco na pressão. Marrony tentou logo no primeiro minuto, mas mandou pra fora. Aos 3, Pikachu chegou batendo, Maxi desviou de letra, mas o goleiro defendeu. Dois minutos depois, Maxi fez o pivô e tocou para Pikachu, que abriu em Raul. O volante arriscou de longe, mas mandou pra fora.  Aos 8, Yan Sasse toca em profundidade para Pikachu, que foi travado na hora.

Aos 20, Bruno César avançou em velocidade pela esquerda e cruzou em Maxi López, que se antecipou e desviou para o gol, obrigando o goleiro a fase grande defesa. Aos 21, o camisa 10 tentou de falta, mas o goleiro fez nova defesa. Aos 33, Ribamar arriscou de fora da área e o goleiro fez boa defesa. Aos 37, o adversário ampliou: 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 0 VASCO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/4/2019, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) 
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Público/renda: 47.995 pagantes/R$ 2.152.256,00
Cartões amarelos: Diego, Gabigol e Cuéllar (FLA) e Leandro Castan, Werley, Danilo Barcelos, Bruno Cesar, Raul e Marrony (VAS)
Cartão vermelho: Werley 42'/2ºT (VAS)

GOLS: Willian Arão 15'/1ºT (1-0) e Vitinho 37'/2ºT (2-0)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro (Lincoln. 39'/2ºT); Arrascaeta (Vitinho. 33'/2ºT) e Gabigol (Ronaldo. 33'/2ºT). Técnico: Abel Braga.

VASCO: Fernando Miguel, Raul Cáceres (Bruno Cesar, 15'/2ºT), Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yago Pikachu; Yan Sasse (Ribamar, 25'/2ºT), Marrony e Lucas Santos (Maxi López - intervalo). Técnico: Alberto Valentim.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: