Em 12/04/2019 às 11h58


Treinador pede equilíbrio e vê Vasco preparado para clássico contra o Fluminense

Meninas da Colina venceram o Aliança-GO na estreia da Série A-2 do Brasileirão e vão encarar o rival carioca fora de casa

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Depois de estrear com vitória na Série A-2 do Campeonato Brasileiro, as Meninas da Colina voltarão a campo neste sábado (13/4), quando terão o clássico diante do Fluminense pela frente, às 15h, nas Laranjeiras. O técnico Antony Menezes falou sobre o resultado obtido na estreia e acredita que a equipe vai seguir evoluindo nesta primeira fase da competição.

image
Treinador confia em evolução no clássico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Vencer na estreia foi ótimo, mas se esperamos brigar por uma vaga nesse grupo precisamos evoluir nosso estilo de jogo ainda mais e nada como um clássico carioca para mostrar o quanto podemos crescer na competição. Nossa preparação foi boa apesar dos transtornos pelas chuvas no Rio de Janeiro. Acreditamos fazer uma partida melhor que a estreia - disse o treinador.

Para o técnico vascaíno, o segredo para as Meninas da Colina conseguirem mais um bom resultado é o equilíbrio. Uma vitória nas Laranjeiras pode ser um grande passo para a classificação a próxima fase da Série A-2. Antony lembrou que o clássicos sempre são muito disputados, mas ressaltou que o time está bem preparado para o confronto.

- Mesmo fora de casa, vamos buscar fazer um jogo equilibrado porque em caso de vitória nos dá um caminho para a classificação, a equipe está ansiosa com primeiro clássico e todas esperam superar seus limites para encarar uma das equipes mais fortes do grupo, mas estamos preparados para fazer uma excelente partida - analisou.

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: