Em 13/03/2019 às 19h23


Sub-20 estreia na Copa do Brasil diante do CSP-PB

Por: Sarah Borborema

São Januário, Rio

Após a grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando chegou na final da competição, o sub-20 do Vasco da Gama volta a disputar jogos oficiais, desta vez pela Copa do Brasil da categoria. O primeiro compromisso será diante do CSP-PB, nesta quinta-feira (14/03). A partida, que inicialmente seria realizada em São Januário, foi transferida para o Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. 

image
Meninos da Colina terão primeiro desafio pela Copa do Brasil - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O time manterá a base que realizou a campanha vitoriosa na Copinha 2019 e contará com alguns atletas que vinham à disposição de Alberto Valentim na equipe profissional. Na beira do gramado, o técnico Celso Martins, responsável pelo sub-17 cruzmaltino, terá a responsabilidade de comandar o sub-20 na estreia na competição nacional. Isso porque o treinador Marcos Valadares está fora do Rio de Janeiro para resolver questões particulares. 

Comandar o sub-20 não será novidade para Celso Martins, que assim que chegou ao clube esteve com a equipe no clássico diante do Fluminense, ainda no Carioca de 2018. Além disso, nomes como Bruno Gomes e Talles são bastante conhecidos pelo técnico, que teve uma campanha extremamente positiva com o sub-17 no ano passado. 

- Nosso ambiente no Vasco nos facilita nesse tipo de situação. Estou disposto a ajudar no trabalho e estou aqui para somar com o que o Marquinho vem fazendo. A equipe joga semelhante a maneira que eu gosto e os atletas têm total entendimento de tudo que é proposto. O ambiente foi o melhor possível, fui muito bem recepcionado e o trabalho fluiu bem. A expectativa é muito positiva para essa estreia - afirmou.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: