Em 14/08/2014 às 15h44


Campeãs vascaínas foram recebidas com festa no aeroporto

Por: Raquel Vieira

Esbanjando felicidade pela conquista do Campeonato Sulamericano de Futebol Feminino sub-17, as vascaínas da Seleção Brasileira, Thaynara Conceição (zagueira), Brena Carolina (meia), Ana Clara (meia) e Gabrielly Soares (atacante), desembarcaram na noite da última terça-feira (27/03), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

As meninas de ouro foram recepcionadas por cerca de 100 pessoas, entre torcedores, familiares, comissão técnica, diretoria do futebol feminino e muitas jogadoras das categorias sub-15 e sub-17 do Gigante da Colina. Os cruz-maltinos levaram faixas e fizeram muita festa no saguão de desembarque, entoando muitas músicas do Vasco para saudar as campeãs com boas-vindas.

A recepção calorosa surpreendeu as campeãs.

- Estamos muito contentes pelo título e pela festa que acabamos de presenciar. Não imaginava uma festa tão bonita como essa e só tenho a agradecer a todo mundo que esteve presente. Essa festa de recepção foi um momento único não só para mim, mas para todas as meninas – disse a meia Ana Clara com exclusividade ao site oficial.

O título brasileiro foi conquistado no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, na Bolívia.


Da esquerda para a direita: Thaynara, Brena, Ana Clara, Gabrielly e Ana Beatriz, goleira do Vasco,
que acabou sendo cortada da última lista de convocadas para o Campeonato Sulamericano.
 


Familiares da zagueira Thaynara exibem a faixa que levaram. Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: