Em 29/01/2019 às 18h35


Vasco consegue bons resultados na Taça São Paulo de Boliche

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

Terminou na noite do último domingo (27/1) a Taça São Paulo de Boliche. Esta foi a primeira etapa do circuito de torneios nacionais de boliche 2019. Mais uma vez o Vasco se fez representar, com duas duplas no masculino e uma dupla no feminino, num campo de 88 homens e 32 mulheres.

No feminino, Lucia Vieira e Pollyana Arantes fizeram a maior partida de duplas, além de Pollyana ter feito a maior partida individual e de Lucia terminar o individual no pódio com seu 4° lugar. Em duplas ficaram em 5° lugar.

image
 Lucia e Pollyana, a dupla feminina do Vasco

No masculino, Márcio Vieira (15°) e Fábio Grossi (22°) acabaram em 10° e Paulo Feijó (6°) com Danilo Rocha (31°) ficaram com a 13°posição.

Além das atletas, o grande destaque da equipe vascaína na Taça São Paulo ficou com Paulo Feijó, que fez a partida perfeita de boliche de 300 pontos ao fazer todos os strikes do jogo. Foi o primeiro jogo perfeito do vascaíno em torneios nacionais.

image
Paulo e Danilo, a dupla masculina do Vasco

O torneio foi vencido pelo Clube Ribeirão Preto com William Hideki e Eduardo Issa e no feminino o Pinheiros com Stephanie Martins e Roberta Rodrigues. A vascaína Lucia Vieira ganhou em 2018. Os atletas voltarão a competir na Taça Rio de Janeiro de 29/3 a 31/3, no boliche do Norteshopping.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: