Em 30/10/2018 às 11h33


Gemerson destaca força coletiva e vê time recuperado para duelo com o Minas

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco entra em quadra nesta quarta-feira (30/10), diante do Minas Tênis Clube, às 19h, em Belo Horizonte, para buscar mais uma vitória pelo Novo Basquete Brasil. O desempenho do Cruzmaltino fora de casa tem sido bom neste início de competição. A equipe comandada pelo técnico Alberto Bial venceu Brasília e Bauru longe dos seus domínios. Um dos jogadores mais regulares do time neste início de NBB, o ala-pivô Gemerson comentou sobre a importância do jogo:

image
Gemerson em ação na última partida do time, contra o Franca (Foto: Newton Nogueira/Sesi Franca)

- A expectativa é de mais um jogo duro e bem físico. Tivemos um tempinho pra recuperar quem mais sentiu a viagem para São Paulo, que foi bem desgastante, já que fizemos dois jogos (Bauru e Franca) em três dias.  Então estamos inteiros para igualar esse jogo físico e buscar mais uma vitória importante fora de casa - disse o jogador.

Gemerson também destacou a força coletiva do atual elenco vascaíno, que vem sendo o diferencial da equipe neste início de trabalho:

- Estamos em uma sintonia legal, a força do Vasco é a união do grupo. Acredito que se conseguirmos seguir nossos princípios táticos teremos grandes chances de vencer o Minas na casa deles. Estamos com fome de vitória e vamos brigar por cada bola como se fosse a última bola do jogo sempre.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: