Em 07/06/2018 às 16h37


Vasco e Flamengo farão a final do Carioca em Moça Bonita

Por: Evandro Costa

São Januário, Rio

image

Vascaínos e rubro-negros decidirão o estadual na zona oeste do Rio - Foto arquivo: Paulo Fernandes/vasco.com.br

E a final do Campeonato Carioca de Futebol Americano tem um novo palco. Após a recusa do Botafogo em ceder o estádio Nilton Santos para a decisão entre Vasco da Gama Patriotas e Flamengo Imperadores, Moça Bonita será o local da decisão, no domingo (10/06), às 14:00hs.

Antes, às 10:00hs, haverá a disputa pelo terceiro lugar entre Rio Football e Dark Owls. A entrada será 1 Kg de alimento não perecível e/ou 1 Kg de ração animal.

A presidente da Federação de Futebol Americano do Estado do Rio de Janeiro, Tatiana Sabino, falou sobre a retirada da final do estádio alvi-negro.

- Foi uma grande perda para nosso esporte que o Botafogo tenha se recusado a ceder o Engenhão na semana do evento, dizer que sequer tinha conhecimento da partida e que ela não seria autorizada - lamentou Tatiana.

A questão rendeu quase a semana toda, até que, a dirigente conseguiu com o Bangu marcar o encerramento do evento.

- Nosso especial agradecimento aos torcedores, ao Bangu, parceiro do esporte e a incansável Secretaria de Esporte e lazer verdadeiramente comprometida com o desenvolvimento do Futebol Americano em nosso estado - finalizou Tatiana. 


Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: