Em 26/05/2018 às 15h07


Vasco enfrenta o Flamengo pelo estadual em Niterói

Por: Evandro Costa

São Januário, Rio

image
Vascaínos e rubro-negros estarão em campo para mais um disputado jogo - Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br

Domingo (27/05) é dia de Clássico dos Milhões na bola oval. Vasco da Gama Patriotas e Flamengo Imperadores se enfrentarão pelo Campeonato Estadual de futebol americano. A partida será no estádio de Caio Martins, Niterói, às 14:00hs. O time de São Januário é o líder da Conferência Leste e do Carioca com 85 pontos e o rival é o primeiro na Oeste com 20. Esse jogo será um ensaio para a decisão do Campeonato, entre as duas equipes,  no dia 10/06, no Engenhão. O ingresso da arquibancada custa R$10,00 antecipado no facebook do Vasco da Gama Patriotas e R$15,00 na hora. 

O head coach Bruno Barandas conversou com o site oficial do Vasco sobre mais esse confronto com o rubro-negro. Será o primeiro clássico dele comandando o Gigante da Colina. 

- É sempre uma responsabilidade grande defender a camisa do Vasco e por isso, temos que buscar a vitória o tempo todo. Eles tiveram várias mudanças do ano passado para cá, como a chegada do quarterback e running back. Apesar da nossa vitória ano passado, com certeza não dá para comparar com o momento atual - comentou Barandas. 

Bruno também falou sobre a proximidade das duas partidas contra o Flamengo e o que isso trará para a disputa. 

- O fato dos confrontos serem num espaço de tempo curto tornará a final com muita estratégia. Porque essa partida do turno será um ensaio e ambos times se estudarão. O torcedor verá um duelo de alto nível, de duas equipes que farão excelente brasileiro - finalizou Barandas.  

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: