Em 22/04/2018 às 10h11


Vasco atropela o Blaze FA na estreia do Carioca

Por: Evandro Costa

Rio de Janeiro, RJ

image
Gigante da Colina atropelou o time de Realengo - Foto: Marcel Dantas

O retono do Vasco da Gama Patriotas aos gramados após quase dois anos foi em grande estilo. O Cruzmaltino goleou o Blaze FA por 73 a 7, na estreia do Campeonato Carioca. A equipe jogou com o novo uniforme, a tradicional camisa branca, com a faixa diagonal. O próximo jogo será no domingo (29/04), às 10:00hs , contra o Dark-Owls, em Santa Cruz. 

O jogo

O Vasco favorito no confronto tomou a inicitiva  na partida e poderia ter feito um touchdown sensacional, numa corrida para 25 jardas, mas a jogada foi interceptada. Na sequência o quarterback Daniel #17 fez o primeiro TD vascaíno. E o kicker João #9 aumentou o placar no extra point. 7 a 0. Em nova descida o running back Romulo #40 da Seleção Brasileira furou o bloqueio em ótima jogada com Daniel e chegou a mais um TD. E também convertou mais dois pontos extras. 15 a 0.

Já no final do primeiro quarto, o RB Leduc # entrou bem pelo meio marcando touchdown e mais uma jogada para dois. 23 a 0. O segundo quarto foi de controle para o Vasco e nos últimos instantes o QB Daniel enganou a defesa do Blaze e marcou mais um TD. E o Caio concluiu a jogada para dois. 31 a 0. 

Veio o terceiro quarto e Silvinha fez jogada para o R40, TD e mais um ponto, 38 a 0. Em boa trama na linha da end zone o craque Romulo invadiu pela esquerda e mais um touchdown. João chutou e acertou o extra point. 45 a 0. Infiltrando pelo meio Vitor Hugo fez outro TD e converteu o ponto adicional. 52 a 0. Hugo entrou bem e também fez o seu TD. No extra point, 59 a 0. O Blaze conseguiu o seu touchdown com Bruno Gomes e mais um. 59 a 7. Numa corrida sensacional quebrando os bloqueios pela direita, Igor lessa aumentou a contagem, mais o extra. 66 a 7.  Para fechar a conta, o "trator" R40 arrastou a defesa e encerrou o dia com outro TD. E a conversão do ponto adicional decretou o final. Vasco 73, Blaze 7. 

image
Vasco da Gama Patriotas perfilado antes de a bola rolar - Foto: Marcel Dantas

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: