Em 25/11/2017 às 20h17


Vasco elimina Flamengo e se classifica para a final de etapa da Copa do Brasil

Por: Carlos Gregório Júnior

São Januário, Rio

image
Campanha vascaína segue irretocável na etapa da Copa do Brasil- Foto: João Vital

Não é mole não, no Beach Soccer ninguém ganha do Vascão! Atual Bicampeão da Taça Libertadores da América, o Trem-Bala da Areia fez uma nova vítima na tarde deste sábado (25/11). Na Praia do Leme, o Gigante da Colina venceu o Flamengo por 3 a 2 e se garantiu na decisão da etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Copa do Brasil. Os gols da vitória foram marcados por Lukinhas, Jordan e Antônio.

Além de ter carimbado o passaporte para a final, onde medirá forças com o Botafogo neste domingo (26), às 12h30, o Cruzmaltino garantiu a classificação para a fase final da Copa do Brasil de Beach Soccer. O torneio será disputado no mês de janeiro, também na Cidade Maravilhosa. Vale salientar que o Vasco vem disputando o torneio com uma equipe alternativa, sem peças importantes do elenco campeão da América.

- Nosso time se comportou muito bem. Foi taticamente o nosso melhor jogo. Até restarem quatro minutos para o fim da partida, estávamos vencendo o jogo por 3 a 0. Eles diminuíram com um gol de falta e logo em seguida enconstaram numa jogada que o juiz ignorou uma falta clara em nosso jogador, mas soubemos controlar a partida até o final. Estou satisfeito com a evolução do time dentro da competição. Essa pressão que suportamos no final foi importante, pois mostrou a maturidade do time. Estamos disputando esse torneio com muitos jogadores do nosso sub-20. Contamos com o apoio da torcida vascaína em mais uma final - afirmou o treinador Fábio Costa.

image
Rafinha protege a bola de um jogador do Flamengo- Foto: João Vital

Confira a tabela do Vasco na etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Copa do Brasil:

22/11/2017- Primeira fase: Vasco da Gama 4 x 2 Gama (DF)
Gols: Mateuzinho (2), Jordan e Lucão

23/11/2017- Primeira fase: Vasco da Gama 7 x 3 Joinville (SC)
Gols: Rafinha (2), Lucão (2), Paulinho, Lukinhas e Matheus

24/11/2017- Primeira fase: Vasco da Gama 7 x 1 Rio Branco (PR)
Gols: Mateuzinho (3), Jordan (2), Antônio e Paulinho

25/11/2017- Semifinal: Vasco da Gama 3 x 2 Flamengo
Gols: Lukinhas, Jordan e Antônio

26/11/2017- Final: 12h30- Vasco da Gama x Botafogo

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: