Em 07/10/2017 às 10h40


Vasco disputa a 5ª Regata do Estadual de Remo

Por: Sarah Borborema

São Januário, Rio

O Vasco da Gama disputa mais uma etapa do Campeonato Estadual de Remo, neste domingo (08/10), a partir das 9 horas, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Esta será a quinta e última regata desta edição da competição entre as equipes cariocas. Para garantir um bom desempenho, o Gigante da Colina aposta em provas como Double Peso Leve masculino, com o vice-campeão mundial Alexis Lopez e Marcos Oscar, e feminino, com Stefanie e Juliana. 

image
Alexis García ao lado do presidente Eurico Miranda, da diretora de remo Gracilia Portela e do vice-presidente de remo Antônio Lopes - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Os destaques não param por aí. No Four Skiff feminino, o Cruzmaltino espera uma boa atuação das atletas Sofia, Antonia Emanuelle, Daniele e Isabela. Para a disputa do Double feminino junior b, Stephanie Howie e Ana Luiza serão as representantes do Vasco. Howie é brasileira, mora no Reino Unido e chegou ao país para disputar a regata infantil, sendo uma grande esperança na categoria junior. No Skiff feminino, Sofia Ibarguren é o nome de confiança do Gigante da Colina.

Pontuação - Campeonato Estadual de Remo 2017 (Somatório Geral)

1º colocado - Botafogo - 609 pontos

2º colocado - Vasco - 498 pontos

3º colocado - Flamengo - 478 pontos

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: