Em 22/07/2017 às 13h28


Meninas da Colina estreiam com vitória no Campeonato Brasileiro

Por: Carlos Gregório Júnior

São Januário, Rio

image
Foto: Divulgação/Vasco.com.br

O time feminino de Beach Soccer do Vasco da Gama fez na última sexta-feira (21/07), em Vitória, no Espírito Santo, sua estreia no Campeonato Brasileiro de Clubes. Diante da equipe do São Pedro (ES), o Gigante da Colina justificou o rótumo de "Time da Virada" e venceu por 6 a 5 após estar perdendo pelo placar de 5 a 2. Os gols do triunfo foram marcados por Dani (2), Mayara, Suzane, Jasna e Naty.

Com o resultado positivo, o Cruzmaltino encerrou a primeira rodada da importante competição nacional na liderança do Grupo B. As vascaínas voltam atuar na noite deste sábado (22), às 19 horas, contra o Avaí (SC). Um triunfo diante das catarinenses fará o Almirante carimbar o seu passaporte para a decisão do Brasileiro. A final do torneio acontecerá no domingo (23), às 11h30.

Titulares: Chris (goleira), Cacau (fixa), Dani Barbosa (ala), Jasna (ala) e Naty (pivô). Suplentes: Pipa (goleira), Mayara (fixa). Mariana Azevedo (ala),Vanessa (ala) e Tainara (ala), Suzane (pivô) e Nicole (pivô). Técnico: Rafael Cobrinha. Auxiliar/Analista de desemepnho: Felipe Soares. Chefe de delegação: Almir Fernandes

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: