Em 19/07/2017 às 17h12


Mexicano Alexis Lopez se destaca no Campeonato Mundial sub-23

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

image
Alexis Lopez ao lado do presidente Eurico Miranda- Foto arquivo: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Contratado pelo Vasco da Gama no início da temporada para ser um dos grandes nomes do esporte fundador durante a disputada do Campeonato Estadual, o mexicano Alexis Lopez vem justificando a aposta do Gigante da Colina no Campeonato Mundial sub-23 de Remo. O atleta avançou para as quartas de final do importante torneio, que vem sendo disputado na Bulgária, com a melhor marca.

- O talento vascaíno do atleta mexicano nos dá orgulho e esperança. Isso mostrar que a conquista do ouro mundial pode estar próxima - comemoram Antônio Lopes e Gracilia Portela, vice-presidente de Remo e diretora do Departamento de Remo do Almirante.

Medalha de bronze na edição passada do Campeonato Mundial sub-23, realizado na cidade de Rotterdam, na Holanda, Alexis Lopez vem sendo um dos principais destaques do Vasco da Gama no Estadual. O mexicano participou de duas das três regatas e venceu todas as provas que disputou, conquistando assim três medalhas de ouro para o Cruzmaltino. Coordenador técnico da equipe vascaína, Alexandre Rosa rasgou elogios para o atleta.

- Alexis realmente é um talento. Os resultados são fruto de todo um conjunto de características que ele possui. É um atleta completo, disciplinado, focado, resiliente, perseverante e, acima de tudo, sabe para o que veio no esporte. Um grande exemplo de remador - declarou Alexandre Rosa.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: