Em 14/08/2014 às 15h44


Cinco vascaínas foram convocadas para Sel. Brasileira Sub-17

Por: Bryan Clem

Na manhã desta segunda-feira (27/02), cinco atletas da equipe feminina Juvenil do Vasco embarcaram para Granja Comary, em Teresópolis, para integrarem a Seleção Brasileira Sub-17. As meninas vascaínas foram convocadas para a última fase de preparação antes da disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado na Bolívia, entre os dias 9 e 25 de março.

Antes de seguirem a viagem rumo à concentração brasileira, as vascaínas gravaram uma matéria especial para a VascoTV. O vídeo com a apresentação das meninas e os momentos de descontração que antecederam o embarque estarão disponíveis no programa da próxima quinta-feira (01/03), às 20h, no canal Esporte Interativo e no canal no Youtube.


Após superarem a timidez, as meninas se divertiram durante a gravação para VascoTV.
Foto: Bryan Clem

Confira abaixo a ficha das jogadoras convocadas:

Nome: Brenda
Idade: 15 anos
Posição: Meia

Nome: Gabrieli
Idade:16 anos
Posição: Atacante

Nome: Ana Beatriz
Idade: 16 anos
Posição: Goleira

Nome: Ana Clara
Idade: 16 anos
Posição: Meia

Nome: Tainara
Idade: 17 anos
Posição: Zagueira

O Brasil está no Grupo B do Sul-Americano, com Paraguai, Colômbia, Chile e Venezuela. O primeiro jogo na competição será contra o Paraguai, no dia 9 de março. A Seleção enfrentará a Venezuela, no dia 13, a Colômbia, no dia 15, e por último o Chile, no dia 17. Os jogos da primeira fase do Grupo B serão disputados em Santa Cruz.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: