Em 18/03/2017 às 21h19


Vasco se classifica para as finais do Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos

No penúltimo dia do Campeonato Brasileiro de Remo de Barcos Curtos na USP, o Vasco da Gama confirma sua participação em número expressivo de provas. Dos 13 atletas que compõem a delegação distribuídos em 6 categorias, o Gigante da Colina participará de 8 finais "A" na manhã deste domingo (19/03), com os seguintes atletas: Breno Robert, Carlos Eduardo Junguer, Pedro Sobrinho, Isabela Beatriz, Juliana Alípio, Matheus Freitas, Vinicius da Silva, Marcos Oscar, Renato Cataldo, Sofia Ibarguren e Stephanie Sobrinho, que integrarão as guarnições das provas de skiff Júnior B, 2- masculino Junior, 2- feminino sênior, 2- senior B masculino, 2- senior masculino, 2- peso leve masculino, 1x peso leve feminino, 1x feminino senior e 1x Júnior feminino. 

O vice-presidente de Esportes Náuticos,  Antônio Lopes, e a diretora Gracilia Portela afirmam em uma só voz que, este
resultado, é fruto do grande trabalho realizado pela comissão técnica, sob o comando de Alexandre Rosa e Carlos Martins, que de forma focada e dirigida, acreditaram nao só na inovação de metodologia do "Coaching", implementado no departamento  há pouco tempo, como também da diferenciação de aplicação dos treinamentos, o que faz com que agora estejam iniciando a colheita de frutos.  

- Tivemos a humildade de dar crédito a um tipo de trabalho inovador, que no início despertou certa curiosidade, mas com o tempo,  e amadurecimento de nossas relações internas no clube, começamos a perceber o grau de importância que a metodologia agrega.  Hoje estamos convencidos de que, o principio de tudo, está num só rumo e numa única meta, e os resultados com certeza virão - enfatiza Alexandre Rosa, que se  diz muito feliz e grato pela atitude da equipe.

image
Sofia Ibarguren em ação pelo Vasco - Foto: Leandra Benjamin

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: