Em 18/03/2017 às 02h34


Vasco segue alcançando bons resultados no Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após dias de muitas eliminatórias na cidade de São Paulo, na raia da USP, o Vasco da Gama chega ao final de semana com a classificação de diversas guarnições no Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos.

Apostando no lema menos quantidade e mais qualidade, bem como na formação e criação de uma identidade dos atletas com o clube, a comissão técnica formada por Alexandre Rosa e Carlos Martins está satisfeita com o trabalho desenvolvido e com o índice de aproveitamento proporcional conseguido. "Se tudo der certo, teremos grandes chances de emplacar vários atletas  na Seleção Brasileira, além de trazer algumas medalhas do campeonato que termina neste domingo", disse "Lavadeira", como é chamado o Coaching Alexandre Rosa por seus atletas. 

A diretora de remo, Gracilia Portela, já demonstra satisfação ao ver que o convênio com a CBC está trazendo frutos, afinal de contas, dos atletas classificados, praticamente todos já usam os barcos alemães Empacher, além dos remos americanos concept, cuja compra foi proporcionada pelo projeto e convênio de incentivo à formação de remadores novos contemplado pelo edital n° 05/2015.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: