Em 23/09/2016 às 18h01


Vasco Patriotas enfrentará o Flamengo FA pela SuperLiga Nacional de futebol americano

Se vencer o rival, cruzmaltino estará classificado para as oitavas de final

Por: Evandro Costa

image
 O QB Daniel Gazelle tem a missão de conduzir o Vasco à vitória contra o Flamengo - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Domingo, (25-09), é dia de Vasco x Flamengo no futebol americano. Os rivais se enfrentarão pela quarta vez na história desse esporte. No momento está 2 a 1 para o rubro-negro em três anos de confronto. A partida é válida pela 5ª rodada da conferência leste da SuperLiga Nacional, às 13:00hs, no estádio do São Cristóvão.

O head coach Gabriel Mendes conversou com o site oficial do Vasco da Gama e falou sobre a condição do adversário e a eterna rivalidade entre as equipes.

- Todos os jogos Vasco x Flamengo no futebol americano até hoje foram emocionantes e decididos por detalhes, no finalzinho. Este ano, o favoritismo é deles, que estão fazendo uma campanha melhor e tem um time mais experiente. Mas num clássico, o favoritismo não vale muita coisa. O que conta, principalmente, é a entrega, o esforço, a vontade. E isso, nós temos de sobra, principalmente em um jogo como esse e esperamos que a torcida nos apoie - afirmou Gabriel.

O cruzmaltino em quatro jogos no campeonato venceu três e perdeu uma partida. Se vencer o rival, se igualará em número de vitórias e se classificará para os playoffs. 


image

O técnico Gabriel Mendes prevê mais um jogo difícil contra o arquirrival - Foto:Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: