Em 28/08/2016 às 16h56


Desfalcado do RB Rômulo 40, Vasco perde para o Vila Velha Tritões

Com desfalques importantes, Cruzmaltino sofreu a primeira derrota na Superliga Nacional

Por: Evandro Costa

Desfalcado de alguns jogadores importantes, dentre eles Rômulo 40, o Vasco da Gama Patriotas perdeu para o Vila Velha Tritões, por 34 a 7, pela terceira rodada da Superliga Nacional de futebol americano, em Mangaratiba, na tarde deste domingo (28/08). O próximo jogo dos vascaínos será daqui a duas semanas, contra o Minas Locomotiva, fora de casa. 

Logo no primeiro quarto, os capixabas abriram o placar em sua primeira descida, fazendo um touchdown e convertendo o extra point: 7 a 0. No segundo quarto, o Gigante da Colina empatou com TD do Marcelo, passe do QB Daniel e conversão do Leduc no extra point. Mas o Vila Velha respondeu em seguida com novo TD e sem converter o ponto extra, 13 a 7, e acabou fechando a primeira etapa com mais um touchdown, 20 a 7.

No terceiro quarto e no início da última etapa, o Tritões voltou a marcar touchdowns com pontos extras convertidos, garantindo a vitória 34 a 7. Esta foi a primeira derrota do Vasco na competição, que soma também duas vitórias no campeonato.

image
Em Mangaratiba, Vasco da Gama Patriotas perdeu para o Vila Velha Tritões - Foto: Danilo Pérola/Vasco da Gama Patriotas

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: