Em 30/07/2016 às 01h04


Vasco e Botafogo se enfrentam pela Superliga Nacional

Em seis anos de confronto, Gigante da Colina nunca perdeu para o time da estrela solitária

Por: Evandro Costa

image
              O wide receiver Rudá comemora um TD contra o Botafogo em 2015 - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

Domingo, 31/07/16, é dia de clássico no futebol americano. Vasco da Gama Patriotas e Botafogo Reptiles se enfrentarão pela 2ª rodada da Superliga Nacional, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, RJ, às 14h. As duas equipes vêm de vitória na abertura da conferência leste, o cruzmaltino goleou o Rio Branco Cabritos por 62 a 0 e o alvi-negro derrotou o Minas Locomotiva por 35 a 33.

Partida marcará o reencontro do ex-vascaíno Tiago Costa, o "Costão", com o Patriotas. O head coah Gabriel Mendes finalizou a preparação da equipe vascaína e fala ao site oficial sobre o confronto carioca.

- Os dois times venceram em suas estreias e sabem que ganhar o clássico é fundamental para a classificação para os playoffs. Ano passado, acabamos ganhando com facilidade deles. Este ano, o Reptiles evoluiu bastante. Espero um jogo mais equilibrado, mas estou bastante confiante na vitória - disse Gabriel. 

image
Técnico Gabriel Mendes ( ao centro de chapéu ) espera mais uma grande atuação da equipe - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: