Em 25/07/2016 às 02h05


Rodrigo é jogador de futebol americano por um dia

Capitão visita o campeão brasileiro, ganha camisa personalizada e arrisca uns chutes

Por: Evandro Costa

image

Rodrigo ganhou da comissão técnica uma camisa personalizada - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

A manhã do último domingo, 24/07/16, foi muito especial para o Vasco da Gama Patriotas. O motivo? O capitão Rodrigo visitou o time no treino final para o clássico contra o Botafogo Reptiles.

O zagueiro chegou no campo de treinamento por volta do meio-dia, no Campus da UFRJ no Fundão, zona norte do Rio de Janeiro e foi recebido pelo head coach, Gabriel Mendes, que deu as boas vindas ao craque.

- A vinda do Rodrigo foi muito importante. Pode parecer apenas uma visita de um grande jogador, mas para o grupo o impacto vai além disso. Nos motiva mais ainda para voltarmos ao topo e ser campeões brasileiros de novo - afirmou Gabriel Mendes.

O zagueiro sempre demonstrou interesse em conhecer o futebol americano e ter contato com o grupo vascaíno. Rodrigo acompanha os jogos da NFL.

- Gosto de assistir, apesar de não saber muito sobre as regras. Mas é um esporte que me atrai, o contato, a disputa - comentou Rodrigo.

A cobertura completa da visita do nosso capitão ao Vasco Patriotas você assiste abaixo, no vídeo exclusivo que o site oficial produziu. 



image
Rodrigo, jogador do Vasco da Gama Patriotas - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

image
Rodrigo adorou o contato com os jogadores do Vasco da Gama Patriotas - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

image
O capitão foi kicker por um dia - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br


Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: