Em 09/07/2016 às 17h14


Vasco atropela o Rio Branco Cabritos em sua estreia na Superliga Nacional

Destaque para o novo QB da equipe, Daniel Gazelle e o show do experiente R40 da seleção brasileira

Por: Evandro Costa

image
Gigante da Colina goleou os capixabas e segue rumo a mais um título brasileiro - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
O Vasco estreou com tudo na Superliga Nacional de futebol americano. O cruzmaltino goleou na tarde do último sábado, 09/07/16, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, em Duque de Caxias, RJ, o Rio Branco Cabritos do Espírito Santo por 62 a 0.  

O cruzmaltino começou a partida em ritmo acelerado e logo chegou ao primeiro touchdown, com Lipe recebendo excelente passe do novo quarterback Daniel Gazelle. No extra point, Leduc acertou o chute. Vasco 7 x 0.  Em mais uma descida, TD do Anderson Lynch  e o ponto extra convertido. 14 x 0. Corrida sensacional do Rômulo para novo TD vascaíno e Leduc preciso no chute extra. 21 x 0.

E, o R40 estava inspirado. O jogador abriu o 2º quarto com mais uma corrida para TD, com Leduc convertendo o extra point. 28 x 0. Daniel Gazelle deu mais dois passes para touchdown , um para o wide receiver Silva e o outro para o Tight end JP. E, os extra points convertidos. 42x0.

No 3º quarto, mais TDS, com R40 e uma espetacular interceptação do safety Juan júnior, sem acerto nos pontos extras. 54x0. E no último quarto, o QB Daniel deu novo passe para o JP fazer touchdown e na sequência, a equipe trocou o extra point por uma jogada que vale dois pontos. Silva passou a bola para o JP que acertou. Final, Vasco 62 x 0 Rio Branco Cabritos - ES. 

O time de São Januário está na conferência leste, no grupo D com Flamengo, Botafogo e Santos, que conta também com o grupo C, Botafogo Challengers (SP), Minas Locomotiva (MG), Rio Branco Cabritos (ES) e Vila Velha Tritões (ES). Próximo adversário é o Botafogo Reptiles no último final de semana de julho.





image

Romulo 40, da seleção brasileira, brilhou na goleada cruzmaltina sobre o Rio Branco - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

image
Cria da casa, Daniel Gazelle comandou o Patriotas na estreia da Superliga Nacional - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

image
Lipe, camisa 9, correu para os braços dos companheiros, para comemorar o seu TD na partida - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: