Em 08/07/2016 às 15h43


Reformulado, Vasco estreia na Superliga Nacional contra o Rio Branco-ES

Cruzmaltino foi campeão brasileiro em 2014 e quer voltar a levantar o trófeu nacional

Por: Evandro Costa

image

Vasco inicia caminhada na busca por mais um título brasileiro - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

O final de semana é de estreia para o futebol americano vascaíno. O Vasco da Gama/Patriotas que está de cara nova, estreará na Superliga Nacional, nesse sábado, 09/07/16, às 14h00, na Vila Olímpica de Caxias, contra o Rio Branco Cabritos - ES. Será a primeira partida do ano para o time de São Januário.

O ano está sendo de reformulações no elenco cruzmaltino. O experiente cornerback Bruno Sapo (ex- Jaraguá Breakers e Flamengo), Bruno Andrews - Offensive Line (ex-Cabo Frio Rocks) e Puruko - Defensive Line (ex-Flamengo) chegaram ao Gigante da Colina. Além, da nova comissão técnica formada.

A equipe se preparou ao longo do primeiro semestre em seu CT na Portuguesa da Ilha do Governador. O head coach Gabriel Mendes conversou com o site oficial sobre a estreia contra os capixabas.

- O Rio Branco Cabritos teve uma das piores campanhas do ano passado e este ano perdeu um amistoso pra um time pequeno aqui do Rio de Janeiro. Portanto, mesmo com as dificuldades naturais de toda estreia, nós temos obrigação de ganhar sem sustos. De toda forma, será um bom teste pra ver como nossos jogadores se adaptarão às mudanças que foram feitas no esquema tático, do ano passado para cá - afirmou o treinador. 

image

Gabriel Mendes tem um novo Patriotas nas mãos - Foto: Evandro Costa/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: