Em 06/07/2016 às 15h23


Vasco Patriotas tem nova comissão técnica para a Superliga Nacional 2016

Da formação anterior, apenas o treinador Gabriel Mendes e o assistente Bruno Barandas continuaram no cruzmaltino

Por: Evandro Costa

image

Nova CT: Steve Gifford, Gustavo Esteves, Gabriel Mendes, Bruno Barandas e Jonas Areas - Foto: Vasco da Gama/Patriotas

A renovação do Vasco da Gama/Patriotas para a temporada 2016 passa também pelo comando da equipe. O head coach Gabriel Mendes tem novos companheiros de comissão técnica. Dois membros da CT já faziam parte do time, Bruno Barandas era assistente de ataque e o ex-jogador Piter que parou de jogar em dezembro e agora está à beira do campo.

- Nesta temporada, eu estou muito bem assessorado. O coach americano Steve Gifford mudou completamente a cara da nossa defesa, tornando-a muito mais agressiva e imprevisível. O treinador Bruno Barandas está fazendo um excelente trabalho com nosso ataque, sobretudo na preparação do novo quarter-back Daniel Gazelle ( formado no Patriotas ), com quem ele vem trabalhando desde o ano passado. Piter Damacino assumiu os times especiais, que são essenciais na briga por território. E ainda temos os coaches Gustavo Esteves e Jonas Arêas que estão ajudando na parte de estatística, estudo de vídeos e análise de adversários. Essa distribuição de tarefas tem sido fundamental para o bom andamento dos treinos e uma melhor preparação para o campeonato - afirmou Gabriel Mendes.

O time de São Januário estreará em casa, no próximo dia 09/07/16, às 14h00, na Superliga Nacional contra o Rio Branco Cabritos - ES, na Vila Olímpica de Duque de Caxias. A partida marcará o primeiro jogo do ano para os vascaínos e a nova comissão poderá mostrar o seu cartão de visita com uma bela atuação cruzmaltina. 

image

O experiente Steve Gifford parou de jogar recentemente e agora está na CT vascaína - Foto: Vasco da Gama/Patriotas

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: