Em 11/06/2016 às 09h32


Para igualar marca histórica de invencibilidade, Vasco busca vitória contra o Atlético-GO no Kléber Andrade

Por: Matheus Alves

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina terá um dos maiores desafio até agora no Campeonato Brasileiro da Série B. Enfrentará o terceiro colocado da competição, o Atlético-GO, às 16h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Além de buscar a vitória para continuar líder do campeonato, o Gigante da Colina quer igualar uma marca histórica de 35 jogos de invencibilidade, a maior do clube, conquistada pelo Expresso da Vitória entre os anos de 1946/1947. Em caso de vitória ou empate, o elenco comandado por Jorginho ficará apenas a um jogo de ser o maior de todos no quesito invencibilidade na história do Vasco.

image

Após lesão, Madson volta a ser opção para Jorginho - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Para a partida desta tarde, o treinador contará com dois retornos importantes: O atacante Thalles e o lateral-direito Madson estão à disposição de Jorginho para a partida. O grande desfalque da equipe será do meia Nenê, que cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo contra o Joinville, na última terça-feira.

- Será um grande jogo. O aumento da invencibilidade é um dos motivos para lutarmos em campo. A equipe pode entrar para a história, então iremos em busca do resultado positivo. Somos a bola da vez, todo mundo quer ganhar da gente. Então, temos que ter atenção e cuidado. O Atlético-GO é uma equipe muito bem organizada, forte no contra-ataque e bastante competitiva. Parabenizo o Marcelo Cabo pelo excelente trabalho. Trabalhou comigo em outros clubes e na Seleção Brasileira, o conheço muito bem. É um grande profissional – ressalta Jorginho, elogiando o trabalho do time goiano.

Após recepção de gala no Espírito Santo com uma festa dos vascaínos no aeroporto e na chegada do hotel, o Gigante da Colina espera casa cheia no Kléber Andrade. Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) apita a partida, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). O duelo terá transmissão ao vivo da RedeTV e da TV Brasil para todo o país, exceto Goiânia. O Premiere mostra a partida para todo o território nacional.

 

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: