Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco vence o Bangu por 10 a 7 na estreia do Carioca de Showbol

Por: Vasco.com.br

O Vascão estreou a toda velocidade no Campeonato Carioca de Showbol ao vencer o Bangu por 10 a 7, nesta quinta-feira (26), no ginásio Albertino Francisco, em Barra de São João, Rio de Janeiro. O Gigante da Colina chegou a fazer 6 a 2 sobre o adversário, que quase empatou - o placar esteve em 7 a 6 - antes do Cruz-Maltino voltar a disparar, não dando chances para uma nova reação alvirrubra.

Os gols vascaínos na partida foram marcados por Pimentel (2), Viola (2), Sorato, Marcelo Carioca, Fabrício Carvalho, Zada, Lira e Douglas Silva contra. Com o resultado, Vasco está na liderança do Grupo A, pois Macaé e Fluminense empataram por 4 a 4. O próximo compromisso do Gigante da Colina será o clássico diante do Fluminense.

VASCO: Azuk, Pimentel, Alex Pinho, Lira, Zada e Viola. Entraram: Sorato, Fabrício Carvalho, Marcelo Carioca, Leonardo, Leandro Ávila. Técnico: Wilsinho.

BANGU: Léo, Leandro Gil, Ado, Douglas Silva, Marcelo Henrique e João Lomeu. Entraram: Catatau, Aymoré, Andrezinho, Bimba.Técnico: Marinho.
 

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: