Em 17/05/2016 às 15h58


Meninas da Colina disputam o primeiro jogo do returno da fase de grupos da Liga Nacional sub-20

Confronto será na próxima quarta-feira (18/05), às 10h30, no Estádio Nivaldo Pereira

Por: Thiago Moreira

As Meninas da Colina começam o segundo turno da fase de grupos da Liga Nacional sub-20 na próxima quarta-feira (18/05), às 10h30, contra o São José-SP. O primeiro turno, disputado em São Paulo, foi de destaque da equipe vascaína, obtendo o melhor aproveitamento, vencendo dois jogos e perdendo um, se garantindo na liderança da chave 3. O duelo contra a equipe paulista é o primeiro do returno, que terá todas suas partidas realizadas no Estádio Nivaldo Pereira, em Queimados. Além deste jogo, o Almirante encara a Ferroviária-SP (sexta-feira, 20, às 10h30) e o Adeco-SP (domingo, 22, às 08h30).

image
Angelina em ação com a camisa vascaína - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

Vindo de invencibilidade na Taça Nova Iguaçu, o Cruzmaltino entra confiante na nova etapa da Liga Nacional. O técnico Antony Menezes não confirma o time titular, porém, no último confronto do campeonato estadual, o treinador optou pela seguinte escalação: Jully, Andressa, Juliana, Mariana, Esquerdinha, Thayla, Angelina, Sthephanie, Laís, Rayane e Rayssa Neres. A atacante Paulinha, autora de dois gols nos primeiros duelos, ainda se recupera no departamento médico e é dúvida para este compromisso. Larissa Esquerdinha já está reintegrada ao elenco, depois de um período com a seleção brasileira, e falou sobre a expectativa para o duelo.

- Todas nós estamos muito confiante para esse jogo de amanhã, fizemos um trabalho firme durante esse período para que no final dessa etapa sejamos coroado com a classificação para a segunda fase. Todos as partidas serão uma final, porém, a de amanhã tem uma extrema importância. Podemos ficar muito próximo da nossa classificação - disse Esquerdinha.


Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: