Em 21/04/2016 às 03h39


Meninas da Colina disputam a segunda rodada da Taça Nova Iguaçu

Cruzmaltinas enfrentam o Karanba. No jogo de estreia, vitória por 9 a 1 sobre o Seven

Por: Thiago Moreira

Vivendo excelente momento na Liga Nacional, as Meninas da Colina mudam o foco e voltam suas atenções para a Taça Nova Iguaçu. Após uma estreia com direito a goleada por 9 a 1 sobre o Seven, o Vasco enfrenta nesta quinta-feira (21/04), às 15 horas, o Karanba. A partida será realizada em São Gonçalo e o técnico Antony Menezes não deve fazer tantas mudanças na equipe que derrotou o Adeco (SP), no último domingo (17).

Um desfalque certo será a atacante Paulinha. Para a sua vaga, o comandante cruzmaltino conta com algumas opções, como Sthephanie, Letícia Botelho e Mariana, que retornou a São Januário depois de ter feito parte do elenco adulto no último Campeonato Brasileiro. Quem esteve presente em todas formações titulares do treinador até o momento foi a atacante Rayane. Para este confronto contra o clube de São Gonçalo, a atleta promete um grupo motivado e com o intuito de conquistar um bom resultado.

image

Rayane disputa bola na vitória contra o Adeco - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

- Cumprirmos nosso papel na primeira fase da Liga Nacional. Fomos bem, fizemos tudo que foi proposto e terminamos líderes da nossa chave. Porém, sabemos que ainda não é só isso. A Taça Nova Iguaçu tem muito valor também para nós. Ganhamos o primeiro jogo de 9 a 1 e foi muito importante. O foco está em conseguirmos o segundo triunfo. Queremos conquistar qualquer campeonato que disputarmos, pois o Vasco é grande e temos que entrar em campo para vencer sempre. Agora a nossa realidade é a Nova Iguaçu. Depois voltamos o pensamento para as próximas partidas - disse Rayane.

Rayssa Neres, que sentiu uma lesão no último compromisso do Gigante da Colina, está recuperada e fica à disposição do técnico Antony Menezes. A centroavante iniciou o duelo contra a equipe paulista e foi substituída por Laís Veloso. Jully deve ser a goleira titular. A camisa 1 fez bons jogos em São Paulo e tem boas chances de assumir a titularidade na meta vascaína.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: