Em 15/04/2016 às 17h07


Meninas da Colina sofrem gol no fim, são derrotadas pela Ferroviária, e já focam no próximo duelo

Vasco encara o Adeco, que perdeu as duas partidas até o momento

Por: Thiago Moreira

O Vasco enfrentou a Ferroviária (SP) nesta sexta-feira (15/04), pela Liga Nacional Sub-20, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol do time adversário foi marcado no último minuto do jogo, após cobrança de falta na área, em que a atacante rival aproveitou o espaço e chutou para dar a vitória ao time da casa. O confronto foi realizado no campo do Adeco, em São Paulo, mesmo local do duelo de estreia, em que o Cruzmaltino saiu vitorioso e também onde ocorrerá a partida do próximo domingo (17), contra o próprio Adeco (SP). A equipe paulista soma uma derrota e uma vitória até o momento assim como o Almirante.

- Teremos mais um jogo muito difícil que será decidido em detalhes e esperamos estar concentrados nos 90 minutos difíceis que iremos encarar, jogar contra os donos da casa é sempre complicado mas estamos cientes que vamos a procura da partida perfeita e tentar surpreender o adversário. Contra a Ferroviária, considero que fizemos uma boa partida, pois enfrentamos uma das equipes mais fortes e tradicionais do cenário nacional do futebol feminino. É claro que tomar um gol nos acréscimos fica com gosto amargo, porém, a equipe se comportou bem e sentiu como é jogar no alto rendimento. Estamos no caminho certo, vamos conversar para fecharmos o turno bem no domingo – ressaltou o treinador vascaíno, Antony Menezes.

A partida do próximo domingo (17) será às 10 horas e, em caso de triunfo vascaíno, o clube de São Januário se coloca em boa situação na tabela de classicação. Na primeira fase, oito dos doze time se classificam para as fases finais do torneio nacional. Dos três grupo, o líder e o vice-líder se garantem na etapa seguinte, além dos dois melhores terceiros colocados no geral.

Escalação das Meninas da Colina contra a Ferroviária (SP): Jully, Aryane (Andressaa), Juliana, Mariana, Esquerdinha, Thayla, Micaele, Angelina (Araújo), Sthephanie (Rayssa Neres), Laís Veloso (Paulinha), Rayane (Thayane Higino). Técnico: Antony Menezes

image

Técnico Antony Menezes analisou os confrontos em São Paulo - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: