Em 14/04/2016 às 14h31


De olho na segunda vitória, Meninas da Colina se preparam para enfrentar a Ferroviária (SP)

Partida ocorre na próxima sexta-feira (15/04), no campo do Adeco, palco da primeira vitória

Por: Thiago Moreira

Após uma estreia vitoriosa contra o São José (SP), as Meninas da Colina já se preparam para mais um confronto pela Liga Nacional Sub-20. Na próxima sexta-feira (15/04), às 10 horas, o time cruzmaltino enfrenta a Ferroviária (SP), mais uma vez no campo do Adeco (SP), onde serão realizados todos os confrontos do grupo no primeiro turno. Autora do primeiro gol na vitória por 2 a 1 na rodada inicial, a atacante Laís Veloso comentou sobre o confronto.

- Vimos o primeiro tempo do jogo delas ontem e o Tony já sabe o que fazer. É muito importante vencermos e melhor ainda foi termos conseguido o triunfo na estreia, fora de casa. A equipe está muito confiante e muito unida. Foi muito bom poder ter feito um gol contra o São José , ter ajudado o time e estou bem demais fisicamente e tecnicamente. Com certeza estou pronta para a próxima batalha - ressaltou Laís

A Ferroviária também começou o campeonato com vitória. O time paulista venceu o Adeco por 3 a 2, em uma partida movimentada. As vascaínas buscam a segunda vitória no torneio, que deixaria o time comandado pelo técnico Antony Menezes em ótima situação dentro do grupo, tendo em vista que o returno será disputado no Rio de Janeiro.

O comandante vascaíno ainda não divulgou a equipe que iniciará a partida. No primeiro jogo, Mayara, Aryane, Juliana, Mariana, Esquerdinha, Thayla, Micaele, Angelina, Sthephanie, Laís Veloso e Rayane formaram o time titular. Paulinha, autora do segundo gol, foi opção no banco de reservas. 

image
Rayane, Juliana, Angelina e Jully representam o Vasco na Liga Nacional Sub-20 - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: