Em 12/04/2016 às 17h20


Meninas da Colina estreiam contra o São José na Liga Nacional Sub-20

Os três primeiros duelos do Cruzmaltino serão realizados em São Paulo

Por: Thiago Moreira

As Meninas da Colina embarcaram nesta terça-feira (12/04) para São Paulo. O time comandado pelo técnico Antony Menezes terá seus primeiros desafios na Liga Nacional Sub-20 nos próximos dias 13, 15 e 17. O primeiro turno será todo disputado na capital paulista.  A estreia será contra o São José, no campo do Adeco, às 08 horas da próxima quarta-feira (13).

O treinador cruzmaltino relacionou 17 atletas para os três primeiros duelos na competição. As goleiras Jully e Mayara, as zagueiras Juliana, Larissa Araújo e Mariana, as laterais Esquerdinha, Aryane e Andressa, as meio-campistas Angelina, Thayla, Micaele, Sthephanie e Laís, e as atacantes Paulinha, Rayane, Thayane Higino, e Rayssa Neres serão as representantes vascaínas no turno inicial.

No último amistoso feito pela equipe, o comandante optou pelo seguinte time titular: Jully, Andressa, Juliana, Mariana, Esquerdinha, Thayla, Micaele, Angelina, Stephanie, Laís Veloso e Rayane. Thayla foi escolhida para ser a capitã do Gigante da Colina no torneio. A volante exerceu esta função no título carioca sub-17 de 2015 e espera levantar mais um troféu com a camisa do Vasco.

- A preparação foi bastante intensa, até porque temos profissionais que nos cobram para que tudo ocorra sempre bem. Iremos representar não só a imensidão do Vasco da Gama mas também o Rio de Janeiro, pois somos as únicas cariocas da competição. Claro que tem uma ansiedade, mas estamos cientes da importância que será esse jogo. Estamos confiantes e nossa equipe está bastante unida para conseguir a vitória. Força de vontade e raça não faltará para defender esta camisa - ressaltou a capitã Thayla.

imageMeninas da Colina embarcaram para São Paulo nesta terça-feira - Foto: Divulgação

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: