Em 10/04/2016 às 13h33


Meninas da Colina estreiam com vitória na Taça Nova Iguaçu Sub-20

Cruzmaltinas golearam o Seven por 9 a 1

Por: Thiago Moreira

A estreia não poderia ser melhor. As Meninas da Colina entraram em campo no último sábado (09/04), contra o Seven, em partida válida pela primeira rodada da Taça Nova Iguaçu. O time vascaíno não só venceu, como goleou a equipe adversária pelo placar de 9 a 1. O duelo foi realizado no CT Almirante Heleno Nunes, em Caxias.

Possuindo um elenco muito qualificado, com jogadoras talentosas, o técnico Antony Menezes optou pela seguinte escalação inicial: Jully, Andressa (Aryane), Juliana, Mariana (Araújo), Esquerdinha, Thayla, Micaele (Paulinha), Angelina, Stephanie, Laís Veloso (Rayssa Neres) e Rayane (Thayane Higino). Atletas de seleção brasileira, como Jully, Juliana, Angelina e Rayane formam a base do time, junto de jogadoras experientes, que acumulam passagens por campeonatos adultos.

image
Meninas da Colina venceram na estreia - Foto: Divulgação

O JOGO

Apesar do placar elástico, o Cruzmaltino saiu atrás do marcador. Aos três minutos, em cobrança de falta, o Seven fez o primeiro gol da partida. O Gigante não demorou para começar a reação. Aos 12, Micaele empatou e aos 24 Laís virou para o Almirante. Três minutos depois, Laís fez mais um, em bela cobrança de falta. Antes de finalizar a primeira etapa, Stephanie, aos 30, e Rayane, aos 32, ampliaram a contagem.

No segundo tempo, Antony fez as primeiras mudanças na equipe, e os gols continuaram saindo. Coincidentemente, os tentos foram assinalados por jogadoras que entraram no intervalo. Aos 12 minutos, Paulinha fez um bonito gol após passe de Angelina. Thayane Higino marcou aos 18, chutando na saída do goleiro e, aos 25, Rayssa Neres fez de pênalti. Antes de terminar o confronto, ainda restou tempo para Rayssa fechar o marcador. Final: Vasco 9 x 1 Seven.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: