Em 07/04/2016 às 15h54


Equipe sub-20 empata jogo-treino em Manguinhos por 1 a 1

Por: Marcella Macêdo

image

Antony Menezes mostra o esquema tático para suas comandadas - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

A equipe sub-20 feminina do Gigante da Colina enfrentou o time masculino sub-13 do Vasco, nesta quarta-feira (06/04), no Centro de Treinamento de Manguinhos. A partida terminou com o placar de 1 a1. Na ocasião, a zagueira Juliana marcou o gol de empate das Meninas da Colina. Este foi o terceiro jogo-treino das cruzmaltinas desde o começo do trabalho.

Visando as competições que se aproximam, o técnico Antony Meneses aproveitou o confronto para realizar alguns testes no grupo. O time tiular iniciou com Mayara, Mariana, Juliana, Micaele, Aryane, Thayla, Angelina, Stephanie, Esquerdinha, Rayane e Mariana Santos. O comandante ainda utilizou Jully, Larissa Araújo, Andressa, Paulinha, Rayssa Neres e Letícia Botelho.

- A intenção deste amistoso foi de dificultar ao máximo a nossa equipe, já que toda a base masculina do Vasco tem um trabalho excepcional. Para nossa equipe, nao poderia ter um melhor desafio do que ter que marcá-los. E foi difícil parar o ataque dos meninos, pois temos grandes  jogadores ali. Foi muito proveitosa a resposta que elas deram em relação a postura de marcação e assim nossa preparação para a Liga Nacional e a Taça Nova Iguaçu segue em processo de evolução. O Departamento Infanto Juvenil do Vasco está nos dando uma boa estrutura e esperamos que as meninas possam representar bem o Gigante da Colina - ressaltou Antony.

O Almirante estreia na Taça Cidade Nova Iguaçu neste sábado, às 11h00, no CT de Caxias. O adversário será o Seven. A preparação para a Liga Nacional Sub-20 segue à todo vapor e o primeiro jogo acontecerá em São Paulo, no dia 13 de abril, às 11h00, contra o São José. 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: