Em 02/04/2016 às 19h38


Meninas da Colina seguem se preparando para a Liga Nacional Sub-20

Equipe comandada pelo técnico Antony Menezes fez mais um amistoso antes da estreia na competição

Por: Thiago Moreira

image

Micaele é peça fundamental no esquema do técnico cruzmaltino - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

O time feminino Sub-20 vascaíno realizou mais um jogo-treino contra uma equipe masculina, na manhã deste sábado (02/04). No CT Almirante Heleno Nunes, em Caxias, as Meninas da Colina foram derrotadas pelo sub-17 do E. F. Marquinhos, pelo placar de 3 a 0. Este foi o segundo amistoso preparatório para a estreia cruzmaltina na Taça Nova Iguaçu, no próximo dia 09, contra o Seven.

O treinador Antony Menezes resolveu fazer alguns testes no time titular, mudando um pouco a escalação da última partida. O comandante decidiu iniciar o confronto com Jully, Aryane, Juliana, Larissa Araújo, Esquerdinha, Angelina, Micaele, Rayane, Stephanie, Letícia Botelho e Thayane Higino. Na segunda etapa, o técnico efetuou seis substituições, promovendo as entradas de Mayara, Andressa, Thayla, Mariana, Paulinha e Rayssa Neres.

image

A volante Thayla também se arriscou no ataque - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

- Estes dois amistosos foram muito importantes para a nossa equipe. Podemos ver alguns erros e colocar em prática tudo que viemos treinando. Foi essencial também para a parte física, pois jogar com meninos, que são mais fortes, exige bastante. E fora o entrosamento, que vem melhorando a cada partida e a cada treino - ressaltou a lateral-direita Andressa.

Além da estreia na Taça Nova Iguaçu, a preparação das atletas vascaínas é feita com o intuito de deixá-las prontas para a Liga Nacional Sub-20, principal torneio da categoria no Brasil. O Almirante faz seu primeiro jogo na competição contra o São José, fora de casa, em São Paulo, no dia 13 de abril, às 11 horas. 

image
Stephanie em ação no jogo-treino - Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: