Em 17/02/2016 às 11h14


Meninas da Colina enfrentam o Corinthians nesta quarta-feira pelo Brasileirão

Por: Thiago Moreira

O último compromisso das Meninas da Colina no Campeonato Brasileiro acontece nesta quarta-feira (17/02), contra o Corinthians, pela quarta rodada da fase de grupos da competição. No estádio Nivaldo Pereira, em Queimados, o Cruzmaltino entra em campo com o objetivo de terminar sua participação no Brasileirão com uma vitória sobre a equipe paulista. A bola rola às 17 horas, pela chave 2 do torneio.

image
Laís marcou o único gol do Vasco no Brasileiro- Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

O Gigante da Colina terá algumas mudanças no time titular que entrou em campo contra o América (MG). Deborah, que vinha jogando como volante, ganha a vaga de Geovana na lateral direita. No outro lado do gramado, Micaele será a camisa 6, ocupando a vaga de Larissa Coutinho na lateral esquerda. A dupla de zagueiras será formada por Rayza e Danubia, protegidas por Ester e Bia à frente da defesa. A trinca ofensiva contará com Sthephanie, Lais Veloso e Rafinha. A atacante Rayssa Neres fará o papel de centroavante da equipe.

Com a titularidade reconquistada, a meio-campista Bia espera um confronto difícil contra o Corinthians. A atleta ressalta a importância de sair com a cabeça erguida da competição.

- Hoje jogaremos contra uma equipe muito forte, que iremos enfrentar, independente de nós estarmos fora. Serão dois time de camisa e estamos preparadas para dar o melhor de nós, proporcionando um grande espetáculo para todos. Vamos entrar para vencer - disse Bia.

image
Bia em ação durante treinamento do Vasco- Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

O trio de arbitragem será formado pela árbitra Rejane Caetano da Silva (RJ) e os auxiliares Gabriel Conti Viana (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ). O torcedor vascaíno poderá acompanhar o clássico nacional entre o Cruzmaltino e o Alvinegro paulista pelo Twitter oficial do Vasco, que fará o Tempo Real do confronto.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: