Em 03/02/2016 às 09h41


Pelo Brasileirão, Meninas da Colina encaram o América-MG em Belo Horizonte

Por: Thiago Moreira

Confiando na conquista de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama encara o America (MG), nesta quarta-feira (03/02), às 19 horas. No estádio Mario Guimarães, em Belo Horizonte, as Meninas da Colina disputam a terceira partida da competição nacional, após terem acumulado uma derrota e um empate nos dois primeiros confrontos. O jogo será válido pelo Grupo 2.

image
Mariana será novamente titular em Belo Horizonte- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Para enfrentar as mineiras, o técnico Marcos Silva contará com algumas atletas que ainda não puderam estar em campo neste Brasileirão. Karolainy, Mayara, Paulinha, Deborah e Larissa Esquerdinha estarão à disposição do comandante. Esquerdinha e Deborah devem ser titulares, entrando no lugar de Micaele e Bia. A equipe titular deverá ser formada por Yasmin, Geovana, Lizandra, Raiza e Larissa Esquerdinha; Ester, Deborah, Sthephanie e Lais; Mariana e Rayssa Neres. 

- A expectativa é muito boa, porque hoje nós estamos contando com uma equipe ideal, que a gente imaginou desde o início do campeonato. Estou tendo a oportunidade de colocar algumas atletas que não podiam jogar antes e temos a certeza que faremos um bom jogo, com o resultado positivo. Não temos muitas informações do América, mas eu costumo valorizar a minha equipe. Vai ser difícil, no futebol feminino não tem equipe boba e acredito em uma partida disputada - afirmou o treinador Marcos Silva.

O árbitro do confronto será Renato Cardoso da Conceição, que comandará a partida auxiliado por Helen Aparecida Gonçalves Dias Araújo e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, todos de Minas Gerais. O torcedor vascaíno poderá acompanhar o jogo através do Twitter oficial do Vasco da Gama, que fará o tempo real do duelo.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: